Skip to content

Femini Care®

Avaliação 0 de 5
(avalie o produto)

Composição: Femini Care® 100mg. Combinação única de 9 cepas probióticas liofilizadas: Bifidobacterium bifidum, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus crispatus, Lactobacillus delbrueckii s. bulgaricus, Lactobacillus fermentum, Lactobacillus gasseri, Lactobacillus reuteri, Lactobacillus rhamnosus, Streptococcus thermophilus.

Probióticos para a saúde feminina, manutenção e recuperação do microbioma. Múltiplos benefícios pela composição de cepas probióticas para todas as fases da vida da mulher.

Descrição

FEMiNi Care® é a combinação perfeita de cepas probióticas balanceadas nas doses adequadas para promoção da saúde feminina. Estudos demonstram um crescente cuidado com o microbioma específico para a saúde feminina nas diferentes fases da vida.

Indicações

Infecções geniturinárias, candidíase vaginal, endometriose, fertilização bem-sucedida, na gravidez saudável e contribuição para melhora dos sintomas da pós-menopausa.

Benefícios

  • Reduz a disbiose e hiperpermeabilidade intestinal
  • – Promoção da integridade do epitélio intestinal, estimulando a secreção de muco e modulando a resposta imune
  • Prevenção infecção urinária e candidíase vaginal
  • Estímulo da saúde durante a gestação e lactação
  • Manutenção da saúde óssea na pós-menopausa
  • Melhora perfil cardiometabólico na menopausa
  • Melhora sintomas vasomotores na menopausa (calores)
  • Melhora os sintomas da síndrome geniturinária (ressecamento vaginal) na menopausa
  • Redução dos sintomas da endometriose
  • Prevenção da mastite

FEMiNi Care® na Candidíase Vaginal:

Os probióticos afetam positivamente a composição da microbiota vaginal, promovendo a proliferação de microrganismos benéficos, prevenindo infecções vaginais. Além disso, os probióticos também reduzem os sintomas de infecções vaginais como corrimento vaginal, odor, prurido, entre outros.

FEMiNi Care® na saúde óssea pós-menopausa:

Estudo avaliou os efeitos da suplementação de múltiplas espécies probióticas em biomarcadores ósseos e densidade óssea em 50 mulheres pós-menopausa osteopênicas.

FEMiNi Care® melhora sintomas vasomotores da menopausa (fogachos).

FEMiNi Care® melhora os sintomas da síndrome geniturinária na menopausa (ressecamento vaginal).

Suplementação de múltiplos probióticos (FEMiNi Care®) afeta favoravelmente a função vascular e reduz a rigidez arterial em mulheres obesas na pós-menopausa.

FEMiNi Care® na prevenção do diabetes gestacional

  • FEMiNi Care® modula a composição da microbiota intestinal, aumentando a produção de butirato, reduzindo a aderência de patógenos ao epitélio intestinal e a hiperpermeabilidade intestinal por meio da expressão de tight junctions (Zonulinas e ocludinas). A integridade epitelial intestinal pode reduzir a translocação de LPS e previnir a endotoxemia metabólica, além de melhorar o metabolismo lipídico e glicêmico.
  • Uma meta-análise recente de estudos clínicos demonstrou que a suplementação com múltiplas cepas probióticas diminui a incidência de diabetes gestacional (DMG) em 60%. Em outro estudo o efeito de múltiplas cepas em 70 gestantes por um período de 9 semanas. As mulheres que receberam os probióticos tiveram um aumento menor nos níveis de insulina e pontuações HOMA-IR ao longo do terceiro trimestre de gravidez.
  • Os estudos indicam que o momento e a duração da intervenção, bem como as cepas utilizadas, são ser cruciais para determinar seu sucesso. FEMiNi Care® é a associação adequada de probióticos para prevenção do diabetes mellitus gestacional

FEMiNi Care® na endometriose e infertilidade:

Interação da microbiota endometrial no útero pode impactar a estabilidade genômica do epitélio uterino por meio da modulação de fatores de transcrição, metabólitos secretados e controle de patógenos.

FEMiNi Care® na prevenção da mastite:

A mastite lactacional é uma condição comum entre mulheres que amamentam e está associada à diminuição das taxas de amamentação e geralmente tratada com antibióticos.

Estudo de revisão publicado em 2020 demonstrou que a combinação adequada de probióticos podem ter utilidade para a melhora ou prevenção da mastite lactacional.

A dosagem diária é de 100 a 400mg.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Leave a customer review
Back To Top
Buscar